quinta-feira, 14 de outubro de 2010

depois daquela noite.



Hoje eu estou apenas levando aquele seu sorriso em minha memória , aquele sorriso que me fazia sentir tão bem ao ver ele.É impossível esquecer seu cheiro ,suas palavras,seus carinhos,seus charminhos,seus beijos e principalmente daquele abraço que me trouxe tanto conforto aquela noite pois nada mais importava naquele momento,só estando ao seu lado me trazia uma paz que eu não sentia faz tempo, que com essa paz me trouxe uma vontade de ficar ali do seu lado até o amanhecer abraçada contigo,vendo você dormindo em meus braços e te esquentando do frio que havia aquela noite,ouvindo você dizer coisas bobas , mais que me fazia sorrir a cada segundo.Me apaixonava de ver aquela carinha que só você conseguia fazer quando queria mais um beijo e também quando tentava roubar um beijo de mim,das palavras carinhosas que você dizia,me conquistando cada vez mais,que até hoje essas palavras consomem o meu pensamento.
Mais sentia que já estava vindo a despedida daquela noite , nós dois de mãos dadas andando pela rua acompanhado com nosso silêncio que muitas vezes era quebrado com nossas risadas.
E no dia seguinte me despertou um desejo,aquele desejo de te ver outra vez para poder sentir de volta essa sensação única e boa ,mais junto veio uma incerteza se você vai querer me ver novamente ou aquela noite só foi uma noite qualquer.Mais mesmo com essa incerteza,vou estar aqui de braços abertos te esperando,apenas te peço não demore muito , porque qualquer hora a qualquer momento posso ficar ausente de você.

09-10-10  (:

feito por Daani :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário