sexta-feira, 15 de outubro de 2010

não brinco com os homens, apenas não desobedeço meu coração. Gosto de intensidade, mas odeio falta de liberdade. Quando percebo que minhas borboletas estão entrando em extinção, abro minhas enormes e brilhantes asas invisíveis e saio voando por aí. Mudo o número do celular, entro sempre offline e atravesso a rua para não esbarrar. Acho que a maioria dos caras, são tão imaturos que precisam amadurecer dentro de mim por alguns meses. Aí depois volto, relembro, me entrego e me esqueço.
Mais não sou daquelas meninas que saem ficando com todos acho isso vulgar ,eu me conservo.A resposta disso é essa : Alguns caras não conseguiram manter meu coração acelerado por muito tempo. Pisavam sempre no freio na segunda ou na terceira semana. Péssimos motoristas.Eu apenas necessito de adrenalina, e de alguém que realmente saiba dirigir um carro.  Com velocidade, sem bater, sem frear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário